Notícias / Cidade

13/02/2019 - 08:38

Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação para Rede Hoteleira

Por SENAC MT

A ABIH/MT - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso – Fecomércio/MT, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/MT estão oferecendo cursos de capacitação para rede hoteleira.

São vários cursos, em sua maioria, gratuitos. O primeiro começa no dia 18 de Fevereiro contemplando as cozinhas dos hotéis que é o de “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. Mas terão também outros cursos como, de libras, camareira, governança, recepcionista, lay-out de mesas e café da manhã, vendas para profissionais da hotelaria, garçons, recepcionistas, entre outros.

Essas capacitações foram criadas para atender os 50 associados da ABIH/MT e o público interessado em se atualizar ou entrar no mercado de trabalho. 
Informações e inscrições pelo email: abihmt@gmail.com ou telefone (65) 3025-9912.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet