Notícias / Polícia

13/02/2019 - 06:15

Em Curvelândia: Bandidos assaltam Casa Lotérica e fogem sem deixar rastro

Por Fronteira Alerta

O assalto a casa lotérica localizada na principal Avenida de Curvelândia ocorreu na tarde desta terça-feira dia 12, quando uma dupla de motocicleta chegou ao estabelecimento e cometeu o crime.
Um criminoso permaneceu com a motocicleta, Honda 150 de cor vermelha, ligada enquanto o comparsa armado aparente mente de revólver, adentrou a lotérica.
O criminoso, estava de posse de uma arma de fogo, e rendeu  clientes e o caixa, exigindo dinheiro, que teve que ser entregue, pelo funcionário, temendo pela sua vida bem como também pelas vidas de três clientes que se encontravam no local.

Pelas imagens podemos ver que tinham duas mulheres e um idoso, que foram rendidos e presenciaram toda a ação do suspeito que adentrou ao local.
Segundo a polícia, apesar das imagens registradas, até o momento não há nenhuma pista de quem são e nem para onde foram, tendo em vista que ambos estavam de calça comprida e blusa de manga longa e em nenhum momento retiraram os capacetes.
 
 
 Após receber pegar o dinheiro, cujo valor não foi informado, o mesmo foi até a moto que estava com o comparsa, que lhe aguardava para  a fuga. 
Policiais Militares estiveram no local, sendo que o apoio policial estava em outra ocorrência de tentativa de suicídio em Mirassol D´oeste, onde um homem com problemas emocionais havia cortado os pulsos, se mutilando.
 
  Foi comunicado a todas as UPMs da regão sendo que há suspeitas que os meliantes seguram por alguma estrada vicinal sentido a zona rural do município.
 
 Foram realizada diligências porém até o início da noite nenhuma informação da prisão dos suspeitos foram repassadas pelas autoridades policiais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet