Notícias / Cidade

13/02/2019 - 06:12

​Ministério Público abre inscrições para serviço voluntário em Araputanga

Por Popular Online

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Justiça de Araputanga abriu inscrições para 1 vaga de serviço voluntário remunerado.
 
Para concorrerem à vaga os interessados deverão preencher os requisitos previstos no Ato nº 756/2019-PGJ e Ato nº 594/2017-PGJ (disponíveis para consulta no site do Ministério Público do Estado de Mato Grosso – www.mpmt.mp.br).
 
O voluntário receberá verba indenizatória mensal para custear despesas com alimentação, correspondente ao valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Os currículos deverão ser  entregues na Promotoria de Justiça de Araputanga, no período de 13 a 20 de fevereiro de 2019,  das 13h às 18h.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet