Notícias / Cidade

12/02/2019 - 09:30

Legislativo debate hoje a saída do município do Consórcio de Saúde

Por Jornal Correio Cacerense

Sendo o Consórcio Intermunicipal de Saúde uma parceria entre municípios para a realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população, como forma de superar a atomização de município e recobrar escalas produtiva e financeira adequadas, o legislativo cacerense discute hoje (12),  a decisão tomada pela administração municipal de retirada do município de Cáceres do Consórcio Intermunicipal de Saúde.
 
Com a aprovação dos parlamentares, a proposta da audiência pública partiu da Comissão de Saúde, Higiene e Promoção Social da Câmara dos Vereadores, presidida pela vereadora Valdeníria Ferreira.
 
Marcada para às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal, a audiência reunirá autoridades municipais e estaduais e população em geral.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 12.02.2019 às 11:54

    Vai vendo o que isso irá dar ! Nós a população já sabemos do resultado, e não é de hj !

 
Sitevip Internet