Notícias / Cidade

12/02/2019 - 09:20

Começa hoje em Cáceres, o Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto que tem parte da renda destinada a APAE

Por Joner Campos

Acontece a partir de hoje (12) o "Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto", na sede da APAE de Cáceres, e prossegue até o dia 14, das 7h às 19h. Os preços estão, a partir de R$ 10. 
Os admiradores da espécie vão poder encontrar centenas de opções de cores e formas. Desta vez o evento além das rosas do deserto, traz orquídeas. 

As rosas do deserto são flores de beleza exótica, com nome científico de Adenium obesum. Originárias do Sul da África pertencem à família das suculentas, assim como a planta-pérola e a rosa-de-pedra. A espécie também encontrada no Brasil conta com uma enorme variedade de formatos e cores – há mais de cem opções diferentes de cores, desde o branco até o vermelho intenso, o que desperta o interesse entre os colecionadores de diversas partes do mundo. 

Segundo os organizadores da feira, parte da renda será destinada a APAE de Cáceres, no local poderá ser encontrado Rosas do Deserto e orquídeas já floridas. 

Serviço:
Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas 12 a 14 de Fevereiro
Local: APAE - Travessa do Cururu, nas imediações da Unemat
Horário: 07h às 19h.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet