Notícias / Politica

11/02/2019 - 18:23

RDNEWS diz que Júnior usa FIPe para ser candidato a prefeito e critica

Por RDNEWS

O secretário de Turismo de Cáceres Júnior Trindade (PSDB) partiu para uma estratégia equivocada. Depois de 10 anos, ele resolveu ampliar de 5 para 9 o número de dias do FIPe (festival de pesca), o que eleva os custos tanto para o evento quanto para o bolso dos cacerenses. Com as bênçãos do prefeito Francis (foto), Júnior é virtual candidato a prefeito. Oportunista e com a intenção de massificar o seu nome, ele revela que o orçamento do festival em 2018 ficou em R$ 2 milhões e que, agora, precisará de R$ 6 milhões. Além disso, adiou o evento, que era realizado em maio e depois em junho, para julho. A ideia, com isso, é ganhar mais um mês para correr atrás de patrocínio. Acredita conseguir os recursos com emendas parlamentares. Para complicar a situação, nessa época o rio Paraguai vai estar mais seco. E ainda, com o FIPe em julho, quebra-se a tradição de 9 anos do Arraial Corrêa, organizado pela PM com 3 dias de festa no centro da cidade. Por causa da coincidência, a festa foi antecipada para junho.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 12.02.2019 às 21:36

    Pois é Stela, esse seu " conprovar" nos faz imaginar o quanto entende de certos assuntos !

  • por Juracy, em 12.02.2019 às 20:34

    Marionely, o alcaide ñ deu duro nos diretores, e sim especificamente em apenas uma escola onde os pais invadiram o gabinete reivindicando apenas ventiladores...será que os filhos e netos dele estudariam em escola pública? Será q ele teria coragem de matriculá - los em alguma escola municipal? É mto bom nossa cidade ser visitada por turistas, porém sem querer fazer sensacionalismo com nosso dinheiro né?

  • por joao, em 12.02.2019 às 13:14

    A cidade esta maravilhosa para gastar 6 Milhões com festas. Saúde de fazer inveja! Asfalto de primeiro mundo ganhando da china! Educação entre as melhores do Pais! Segurança nota mil. Emprego esta sobrando! Alguém precisa abrir a cabeça do francis e mostrar a ele a M@#$%¨& que esta ou sera que ele finge ser cego.

  • por o povo, em 12.02.2019 às 13:11

    caceres não te precisando de 9 dias de festa do FIP mais sim arrumar as avenidas e ruas da nossa cidade que e uma vergonha até agora não apareceu nenhum prefeito que tenha capacidade de fazer um bom serviço nessa area

  • por Carla Aparecida, em 12.02.2019 às 12:36

    Gostaria de poder participar de debates com pessoas que detem de conhecimento.... ou de pelo menos uma boa leitura para saber o que estão falando... nao custa nada procurar saber quanto que os Ministérios possuem em seu orçamento para gastar.com cada área... o Estado e ate mesmos os Deputados federais... cultura e turismo fazem parte fo nosso município. Nossa cidade é pobre, mas nem por isso nao podemodemos ter direito de nks divertir? De apreciar uma boa música e nossas feiras? Vamos abrir o olho... todo mundo ganha... o comércio... os empresários a população... nossa cidade ganha impulsos turisticos e comercial... tem meu apoio Sr. Junior... acredito que as pessoas deveriam debater e nao ficar de mimimi o que vi aqui é que as pessoas estão levando pelo lado pessoal e isso nao é bom.... ate porque temos qie levar em conta o coletivo... sou uma pessoa jovem... nao tenho que ficar presa a uma rotina de uma sociedade que nao quer acompanhar o crescimento... apoio 9 dias... ate porque se fkr pra ser o espetáculo que foi no Natal... esta de parabéns.

  • por CHICAO, em 12.02.2019 às 11:01

    Senhores vereadores, quero aproveitar a oportunidade e perguntar para onde que vai o dinheiro arrecadado com as taxas de inscrição dos participantes do FIPE, essa divulgação tem possibilidade de ser esclarecida para sociedade? O futuro Prefeito de Cáceres,MT, WILSON KISHI, pela experiência,competência, e chegou o momento dele.

  • por Stela, em 12.02.2019 às 09:58

    Passamos por época muito difícil, nossa cidade melhorou muito e prova disso é o que os nossos olhos puderam conprovar que foi o FIPE do ano passado, uma festa tradicional ao qual nos orgulhamos de compartilhar com pessoas de todo o Brasil, nao é difícil quando buscamos leitura e conhecimento que existem recursos especificos para a area da cultura e do lazer o que falta é pessoas de atitudes como o Secretário Junior...Assim como existem Recursos para outras áreas como Saúde, Educação e Assistencia Social, nao se pode gastar o que vem de um para o outro é fácil a metodológia.... Enfim é uma pessoa comprometida e capaz de crescimento... que é o que precisamos.

  • por Tonho, em 12.02.2019 às 09:16

    Absurdo gastar uma fortuna dessa num município quebrado, pior que não têm retorno dinheiro indo pro ralo esse Fipe teria que acabar. Senhores deputados não destinem nenhum centavo para festas ou festivais.

  • por Sir Duvel, em 12.02.2019 às 09:06

    Esse pitbull do prefeito tem vida curta. É grosso, maleducado e estouradinho, não aguenta nem um debate com crianças. Vai fazer a festa da oposição. E nem adianta fazer beicinho quando ler, ou dar piti ou xiliquinho, como ele costuma fazer na secretaria!

  • por Fernando de jesus botelho, em 12.02.2019 às 08:55

    Ebaaa 9 dias de festa pra curti Cáceres tá evoluindo eu gosto muito do trabalho do secretário de Turismo é um cara batalhador pra mim ele ta em busca do crescimento da cidade e que as pessoas de fora veja e que volte sempre pra Cáceres se Deus quiser vai ser um ótimo evento bom trabalho Júnior Trindade

Mais comentários
 
Sitevip Internet