Notícias / Cidade

11/02/2019 - 16:22

Em Pontes e Lacerda: 8° companhia do Corpo de Bombeiros tem novo Sub-Comandante

Por TV Centro Oeste

A 8ª CIBM – Cia do Corpo de Bombeiros Militar apresentou na última sexta-feira (08/02)o novo sub-comandante Tenente Borges veio da cidade de Várzea Grande e substituirá o Tenente Felipe Shiro, que foi transferido para a capital Cuiabá.

Com a chegada do novo sub, Pontes e Lacerda e a região que compreende a circunscrição da 8ª Cia, terão um benefício importante. Borges é capacitado para trabalhos específicos em operações com cães.

Para o novo sub-comandante este é mais um novo desafio de trabalho. “Em várzea grande já desenvolvíamos a operação com cães e temos experiência na áreas. Vim para somar nas atividades da 8ª CIBM. A gente vai se esforçar para ser sempre parceiro da sociedade e desenvolver nosso trabalho da melhor forma possível”, finalizou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet