Notícias / Cidade

11/02/2019 - 05:25

Em Pontes e Lacerda: Prefeitura entregará kits escolares para a rede municipal de educação

Por Jornal Oeste

O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos, usou suas redes sociais no último fim de semana para anunciar que nos próximos dias, a prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação do município estarão distribuindo kits escolares para os alunos da rede municipal.

"Gente, esses são os Kits que vamos entregar para cerca de 4.000 alunos da rede municipal", anuncia o executivo.

Segundo Alcino, os kits conterão mochila, dois uniformes para cada aluno( de cores azul e verde), além de materiais escolares. O prefeito ainda disse que o município ainda está licitando mais 1.000 mochilas que faltavam, e que não havia sido adquirido anteriormente porque o município não tinha orçamento previsto. Contou também investiu meio milhão de reais noa kits escolares.

"Estamos licitando mais 1.000 mochilas que faltavam que não fizemos por questão de orçamento!!! Quero agradecer toda a equipe da SEMEC, dizer aos alunos, Pais e Avós de alunos que estamos muito felizes de poder proporcionar pra vocês algo assim, era um sonho antigo nosso, recebam com carinho, cuidem e valorize, vocês merecem, são cerca de Meio milhão de investimento que vale a pena!!!", finaliza o prefeito.

Confira o post aqui!

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MANEZINHO, em 11.02.2019 às 22:08

    PONTES E LACERDA DAQUI MAIS UNS 10 ANOS SERA UM NOVO POLO DA REGIAO OESTE, E NOS FICAREMOS CHUPANDO VENDO O PROGRESSO IR PARA OUTROS MUNICIPIOS POR SIMPLEMENTE INCOMPETENCIA DE NOSSAS AUTORIDADES LOCAIS QUE SÓ SABEM FALAR ABROBRINHA E NÃO SABER AGIR. ESTAMOS OLHANDO A BANDA PASSAR E NO FUTU RO PROXIMO TEREMOS QUE BATER PALMAS AO NOSSOS VIZINHOS. INFELIZMENTE. PRONTO FALEI

  • por Cacerense frustrada, em 11.02.2019 às 09:07

    Enquanto isso, o digníssimo prefeito de Cáceres faz declaração pública de que está gastando muito com a educação. Educação dá muito custo. É para acabar. Show do FIPE é que é barato, Prefeito. Dinheiro muito bem gasto. Por isso que Lacerda da um banho na educação de Cáceres. Lá educação deve ser prioridade na realidade e não só no discurso. Lá a assessoria da secretaria de educação trabalha bem e produz o próprio material didático. não precisa ficar dando 500 mil reais todo ano pra Positivo, como aqui. Que inveja! Será que o pessoal da Prefeitura não olha as secretarias de educação vizinhas? Dá pra aprender muita coisa sem terapeuta pagar milhões pra empresas de fora. Pena que meus filhos não podem estudar lá. Parabéns, Lacerda. passando a perna em Caceres mais uma vez.

 
Sitevip Internet