Notícias / Polícia

10/02/2019 - 19:26

Ex-militar perde controle de veículo e colide com açougue em Cáceres

Por Joner Campos

Um motorista perdeu o controle da direção do veículo, colidiu com um açougue na madrugada deste domingo (10), na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua dos Tuiuiús no bairro Cohab Velha em Cáceres (MT).

O condutor do veículo Hyundai I30, de placas OAZ 5847 perdeu o controle do automóvel e colidiu com o açougue às 2h30 da madrugada deste domingo.

Segundo as informações da Policia Militar o condutor alegou ter passado por um quebra-molas na Avenida Getúlio Vargas e ter perdido o controle do veículo e não conseguindo evitar a colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros que esteve no local, o condutor M. O. M. S (27 anos) não sofreu nenhum ferimento, e dispensou atendimento.

Ainda de acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrências (2019.43887) o condutor se negou a realizar o teste de alcoolemia, sendo posteriormente conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, onde pagou fiança e foi liberado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Siqueira Caxias Geisel Gomes., em 11.02.2019 às 01:20

    Agora somos donos do Brasil. Podemos agir de acordo com nossos interesses.

 
Sitevip Internet