Notícias / Polícia

10/02/2019 - 11:44 | Atualizado em 10/02/2019 - 15:03

Em Porto Esperidião: Gefron recupera veículo de apropriação indébita

Por TV Centro Oeste

Policiais Militares do Grupo Especial De Fronteira – Gefron, recuperaram um veículo com placas de Vilhena-Ro durante a madrugada deste sábado (09/02). A ação aconteceu durante um patrulhamento em Porto Esperidião.

De acordo com informações os policias viram a S-10 ser conduzida por E. A. C. F. de 31 anos. Foi feita uma abordagem e apoa checarem junto à base foi constatado que o veículo era produto de apropriação indébita.

O boletim de ocorrência foi registrado em Vilhena-Ro Na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil contra o suspeito que conduzia a caminhonete por apropriação indébita no  dia 08 de Fevereiro.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Porto Esperidião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet