Notícias / Polícia

10/02/2019 - 11:18

Homem tenta matar ex esposa a golpe de facas e é preso pela PM em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

No clareá do dia deste sábado, 09/02, por volta das 05:30Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela movimentada Avenida Tancredo Neves e quando passavam próximo ao bar do balbino, foram abordados por uma senhora de iniciais D.A.N. que estava desesperada, informando que na sua residência, ao lado do bar, o seu ex cunhado, de iniciais R.H.G. de 41 anos, estava armado com uma 'pexeira' (faca) e tentando matar a sua irmã, de iniciais B.C.N. de 23 anos e que o seu irmão estava segurando o suspeito para evitar o pior.
 
Após ouvirem o relato da comunicante os policiais foram até a referida casa, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando o irmão da senhora D.A.N., segurando o suspeito, com isso, os policiais imediatamente ordenaram para que o mesmo soltasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, em seguida foi dada a voz de prisão ao suspeito, depois os policiais avistaram a vítima, (B.C.N.), que se encontrava sangrando na região abdominal, então, acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que rapidamente compareceu no local e encaminhou as pressas a vítima até o hospital regional para receber cuidados médico.
 
Segundo informações a situação da vítima é estável.
 
O suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet