Notícias / Polícia

10/02/2019 - 11:13

Mulher é ameaçada de morte após terminar relacionamento amoroso em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na manhã deste sábado, por volta das 10:30Hs, uma mulher de iniciais L.P. de 27 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça de morte que vem sofrendo por parte da família e amigos do seu ex namorado, de iniciais R.N.
 
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
 
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que teve um relacionamento amoroso com a pessoa de iniciais R.N. porém, alguns dias depois percebeu que não iria dar certo e se separaram, mas que logo após o término do namoro o mesmo foi até a sua residência e lhe agrediu fisicamente, com isso, ela chamou a policia militar e ele foi preso, mas que logo após a sua prisão ela começou a receber ligações da mãe do suspeito e de outras pessoas (possivelmente amigos dele), dizendo que eram de uma facção criminosa e que iria matar a mesma, isso tudo em virtude dela (vítima) ter dado parte do ex namorado.
 
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
 
A polícia civil já está investigando o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 11.02.2019 às 14:42

    Já sei qual a facção dele a facção dos chifrudos covardes.

 
Sitevip Internet