Notícias / Politica

10/02/2019 - 10:47

Dr. Gimenez defenderá causas da segurança pública na AL

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em entrevista à Rádio Assembleia FM, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado estadual Dr. Gimenez (PV) afirmou que além de defensor dos assuntos relacionados à saúde, enfatizou que se dedicará ainda as causas relacionadas à segurança pública, nos municípios, em especial à segurança dos 750 Km de fronteira seca entre a região oeste de Mato Grosso e a Bolívia.
 
Dr. Gimenez destacou que a segurança na região de fronteira precisa de olhar especial do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), com ênfase no combate aos furtos, roubos, o tráfico de drogas e armas. "O que nós temos hoje são bandidos mais bem armados que a própria polícia, carros roubados estão indo, drogas e armas pesadas estão entrando pelo nosso Estado e abastecendo o crime organizado. E confio que o presidente Bolsonaro, por ser um homeme que entende de segurança  pública, vai olhar com bons olhos para a segurança na fronteira Brasil x Bolívia", disse.
 
O deputado Dr. Gimenez destacou ainda que o Governo do Estado precisa desenvolver um plano estratégico para reforçar a segurança nos municípios da região e combater de forma incisiva a criminalidade no Estado.
 

"Pessoas estão sendo sequestradas, mantidas em cárcere privado, veículos, implementos e máquinas agrícolas estão sendo roubados nas cidades e nas propriedades rurais da fronteira. Não podemos admitir isso. Cobrarei do governador Mauro Mendes atenção especial e uma postura enérgica de combate a criminalidade na fronteira, com aparelhamento das polícias Civil e Militar para assegurar a segurança da população não só da fronteira, mas do estado como um todo" concluiu Dr. Gimenez.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos Freitas, em 10.02.2019 às 14:36

    Sua area é saúde que tal investir nela? Segurança ja temos muitos deputados que podem fazer este trabalho que se fizerem metade que o ex deputado Wancley fez ja sera bom.. Nao inventa..

  • por A POPULACAO, em 10.02.2019 às 12:50

    O que tá faltando na nossa região da fronteira e criar uma base Aérea no aeroporto de Cáceres para fiscalizar a nossa área de fronteira que muito extensa só assim poderá evitar o tráfico de armas e drogas

 
Sitevip Internet