Notícias / Polícia

09/02/2019 - 06:17

Em Pontes e Lacerda: Caminhão furtado em Araputanga é recuperado pela PM

Por Portal Lacerdense

Um caminhão Ford Cargo roubado em Araputanga foi recuperado na madrugada desta sexta-feira (08) em Pontes e Lacerda. O suspeito informou que receberia R$ 1.000,00 para levar o veículo até Comodoro.

A Guarnição da Polícia Militar de Pontes e Lacerda realizava um patrulhamento na estrada do Matão, momento em que avistou um Caminhão Ford Cargo de placa KEM-0595 trafegando em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento do veículo que tentou evadir do cerco policial porém sem êxito.

Segundo a Polícia, ao realizar a abordagem e busca pessoal o condutor C.P., 22 anos, apresentava extremo nervosismo, alegando diversas versões contraditórias sobre seu destino. Relatou ainda que receberia R$1.000,00 para levar o caminhão até Comodoro, mas não sabia informar se o veículo era produto de roubo/furto ou se estava transportando entorpecentes.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao Canil Integrado de Pontes e Lacerda, onde foi utilizada a cadela Tessa, para detecção de entorpecentes, sendo constatado que não havia a presença deste tipo de substância no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para verificar a presença de sinais de adulteração veicular, sendo constatado que o veículo não possuía nenhum sinal de modificação.
Durante a entrega da ocorrência no CISC de Pontes e Lacerda foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Araputanga durante a noite.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet