Notícias / Polícia

09/02/2019 - 05:57

Membro do PCC é detido pela Força tática

Por TV Centro Oeste

Uma equipe da Força Tática – grupamento especial da Polícia Militar –  deteve na noite de quinta-feira (07/02), um homem com várias porções de maconha. O suspeito informou à polícia que é membro da facção criminosa P.C.C.
 
Uma equipe realizava patrulhamento tático nas proximidades da Caixa D água, próximo ao semáforo da Rua Goiás esquina com a Br 174 B, quando avistou um homem em em atitude suspeita. Foi realizado abordagem bem como busca pessoal, e no seu bolso, foi localizado dois invólucros de substância análoga à maconha.
 
O suspeito demonstrava muito nervosismo, até que a equipe fez uma varredura pelo perímetro da abordagem e localizou mais três invólucros da mesma substância, que ele tinha dispensado ao perceber a aproximação da equipe policial. Todo material rendeu aproximadamente 34g.
 
O criminoso tem passagem pelo crime de receptação, na comarca de Comodoro e entre outras pequenas passagens policiais. Ele confirmou ser cadastrado na facção criminosa P.C.C .

Diante do ilícito, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local para providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet