Notícias / Polícia

09/02/2019 - 05:42

Em Mirassol D'oeste: Operação da Polícia Civil prende três por tráfico e receptação

Por Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), com apoio da Delegacia de São José dos Quatro Marcos, deflagrou operação na quinta-feira (07.02), para prisão de receptadores. Após trabalho investigativo de equipes das duas delegacias, foi identificado um grupo de pessoas que recebiam mercadorias e produtos furtados, fazendo girar o comércio ilícito de drogas e objetos na cidade.

Dois homens e uma mulher foram presos, sendo a mulher B.S.F, 24 anos, autuada em flagrante pelo crime de receptação. Os suspeitos são G.C. de 33 anos, autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e L.M.R.S., 51 anos, autuado pelos crimes de falsidade ideológica e receptação, além do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Além das prisões, foram apreendidos drogas em porções de maconha e pasta base de cocaína, vários objetos como jóias, perfumes, calçados e roupas, aparelhos eletrônicos e celulares. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública local.

Ação conjunta

Na mesma data, também pela Delegacia de Mirassol D’Oeste, em prisão efetuada pela Polícia Militar local, foi autuado em flagrante W.P.S., 22 anos, pela prática dos crimes de roubo circunstanciado a resistência.
Dois homens, adentraram em uma residência e, mediante ameaça a uma senhora idosa, subtraíram objetos e ferramentas de uma propriedade rural no município. Em perseguição um dos suspeitos foi preso. Em relação ao foragido, já foi identificado e está sendo indiciado pela prática do crime, juntamente ao comparsa.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet