Notícias / Polícia

08/02/2019 - 15:53

Polícia Civil prende mandante e executor de homicídio contra "Cuco"

Por Ripa Nos Malandros

Na manhãzinha desta sexta feira, 08/02, por volta das 07:00Hs, investigadores da 1DP de Cáceres se deslocaram até a residência da suspeita Melissa Mel, de 32 anos, transexual, localizada na Rua São Geraldo, no Bairro Vila Irene, isso tudo, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão que apura o envolvimento da mesma em um crime de homicído, contra a vítima de nome Lucindo Pereira Filho, conhecido como 'Cuco', fato este, ocorrido na data de 13/11/2018, em um barracão abandonado, próximo ao mercadão do produtor, na Avenida São Luis.

Segundo informações dos investigadores, na casa da suspeita, em um dos quartos, foi localizado 02 caixas de munições Cal 22, contendo 87 munições intactas, sendo que a mesma disse que havia encontrado próximo ao seu bar, localizado na Avenida São Luis, na madrugada de hoje (sexta feira).

Os policiais cumpriram também um mandado de prisão preventiva contra a mesma, bem como do seu amigo, de nome Leandro Oliveira Campos, conhecido como 'Leandro Perfume', (que se encontra preso no cadeião do Nova Era), pelo crime de furto.

Melissa Mel foi conduzida até a delegacia de policia para as devidas providências.

VEI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

De acordo com as investigações da policia civil, Melissa Mel, é a mandante do assassinato da vítima Lucindo Pereira (Cuco) e quem teria executado o crime é o suspeito Leandro Oliveira (Leandro Perfume), isso tudo,em virtude de uma rixa entre a vítima e a mandante.

RELEMBRE O CRIME

Na manhã desta terça feira, 13/11, por volta das 07:30hs, a Policia Militar foi informada pelos feirantes (via CIOSP), que em um fumódromo, localizado ao lado do mercadão do produtor teria um homem morto.
Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, identificado como sendo de nome Lucindo Pereira Filho, de 28 anos, de apelido 'Cuco', morto a tiros, em cima de uma lage, no referido barracão, onde funcionava a secretaria de agricultura do município.

Os policiais disseram que a vítima foi alvejada por diversos disparos na região da costela.
Segundo ainda a policia, em conversa com um feirante, que não quis se identificar, o mesmo disse que por volta das 04:00Hs, ouviu 04 disparos de arma de fogo, mas que não foi no local e nem avisou a policia.
Após ouvirem o relato do feirante os policiais acionaram o corpo de bombeiros, a policia civil e a Politec que chegaram no local e assumiram a ocorrência.

Segundo ainda a policia, 'Cuco' possuía várias pessagens pela delegacia, dentre elas, pelos crimes de porte de droga, furto, tentativas de homícidio.
Os policiais contaram também que 'Cuco' possuía várias pessagens pela delegacia, dentre elas, pelos crimes de porte de droga, furto, tentativas de homícidio. A divisão de homicídios da 1DP já trabalham nas investigações para identificar e prender o suspeito, ou suspeitos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet