Notícias / Economia

08/02/2019 - 09:13

Sebrae de Cáceres realiza 3ª edição do Seminário Desafios do Crescimento

Por Jornal Correio Cacerense

Nesta terceira edição do Seminário Desafio do Crescimento, o tema inovação e mercados serão levados aos empresários de Cáceres, no próximo dia 12 de fevereiro,  as 18 horas, no auditório do Sesi Cáceres, sito a Rua da Maravilha, nº 1402, Vila Irene. Destinado a empreendedores do setor de comércio, serviços, indústria e agronegócio das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, as inscrições são gratuitas e feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Com apoio da ACEC e SINCOVAC, o seminário visa despertar o empresário para as novas tendências do mercado.

Os palestrantes Fernando Kimura e Marcos Piangers, irão contribuir para que as empresas se tornem cada vez mais competitivas, sensibilizando os gestores da importância de identificar as mudanças de hábitos de consumo do cliente, oferecendo soluções que atendam a real necessidade dos mesmos.

Duas palestras marcaram a noite, Fernando Kimura ministrará o tema “Tendências em Comunicação e Vendas”, destacando as mudanças dos hábitos de consumo e quais possibilidades as empresas tem para inovarem e Marcos Piangers apresenta a palestra “Inovação, uma espiada no futuro” com abordagem das oportunidades digitais, as quatro características de empresas inovadoras e como o mundo conectado está mudando empresas, marcas, profissões e pessoas.

O seminário está se consolidando e já fazendo parte do calendário local. No último seminário participaram 230 pessoas. Para essa edição, estamos aguardando um público maior”, avalia Cirlene Espicaski, analista técnica do Sebrae em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet