Notícias / Cidade

07/02/2019 - 15:55 | Atualizado em 08/02/2019 - 10:34

Funcionária do Atacadão tenta socorrer colega dentro da câmara fria e morre

Por RD News

Uma funcionária do Atacadão morreu ao tentar socorrer uma colega dentro da câmara fria do supermercado. Joadir Rosa da Silva Siqueira Soares, 45 anos, foi socorrida pelo Samu, mas já chegou morta no Pronto Socorro de Várzea Grande. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

Joadir teria sofrido uma parada cardíaca. A Polícia Civil, por sua vez, informa que uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma liberação de corpo, de uma mulher, na manhã desta quinta (7). 

Na unidade hospitalar, os policiais informaram que a vítima teria passado mal na câmara fria do Atacadão de Várzea Grande. Neste momento, os policiais estão em diligências no supermercado para checar a situação e o que deve fato ocorreu no local. 
 
Nota à imprensa

A rede informa que, na manhã desta quinta-feira (07), um funcionário terceirizado passou mal próximo à entrada da câmara fria da loja situada em Várzea Grande (MT).

Ao perceber isso, uma outra funcionária terceirizada, que trabalhava no local, o auxiliou até a sala de repouso para receber os primeiros socorros.

Enquanto esta colaboradora acompanhava o atendimento do colega, ela reclamou para as pessoas presentes que também estava passando mal, momento em que desmaiou, sendo socorrida pelos seguranças e líderes da loja até a chegada e atendimento pelo SAMU, sendo os dois encaminhados para o hospital.

A rede lamenta a fatalidade, informa que os dois funcionários terceirizados utilizavam EPI no momento do ocorrido e que está à disposição das autoridades para auxiliar com as investigações. Segue ainda em contato com a empresa terceirizada para que seja dado o suporte devido aos colaboradores e seus familiares.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet