Notícias / Educação

07/02/2019 - 15:04

Em Nova Lacerda: Prefeito cobra Seduc por retomada das obras de construção de nova Escola

Por Folha Regional Online

Nesta manhã de quinta-feira (07/02), o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM), participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), na capital mato-grossense para apresentar algumas demandas ao Governo do Estado.

A principal delas é a construção da nova sede da Escola Estadual ‘Hermes José da Silva’, que se encontra paralisada há alguns anos.

O Chefe do Executivo novalacerdense destaca que tem depositado muita confiança na nova gestão do Governo Estadual, e que não medirá esforços para cobrar uma solução.

A reunião contou com a presença do Professor Roberto, que é diretor da referida escola e grande apoio do deputado estadual Valmir Moretto (PRB).

No desenrolar da conversa ficou acordado, que num prazo máximo de 60 dias, a nova gestão, dará início ao Processo de Licitação para prosseguir com a obra paralisada.

O prefeito Uilson, agradece o empenho do deputado Valmir Moretto, junto a esse e outros assuntos pertinentes ao município. O gestor aproveita também para parabenizar a equipe da Secretaria de Estado de Educação, pela iniciativa e boa vontade em dar andamento a essa importante obra no município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet