Notícias / Educação

07/02/2019 - 10:38

Curso de Engenharia Civil da Fapan é um dos mais estruturados do interior de MT

Por Assessoria

 
O curso de Engenharia Civil da FAPAN tem como finalidade promover as potencialidades humanas para a formação de engenheiros civis com sólida formação técnico-científica e profissional, compreendendo uma forte base teórica e habilidade experimental, capacitados tanto para projetar e construir, como para a identificação e resolução de problemas em atendimento às demandas da sociedade, considerando seus aspectos sociais, econômicos, políticos e culturais, em consonância com as exigências do mundo contemporâneo de uma visão humanística e de respeito ao meio ambiente e aos valores éticos e morais.
 
Além disso, este curso representa para o município de Cáceres de forma objetiva a formação de engenheiros civis, capazes de atender e de interferir nas demandas da sociedade e do mercado de trabalho, nas suas áreas de atuação, aptos na contribuição com o desenvolvimento socioeconômico da região e fomentadores da melhoria das condições de qualidade de vida da sua população, integrando-a as demais regiões do estado e do país.
 
O curso conta também com o “nivelamento” acadêmico, com a oferta de conteúdos das mais variadas competências como: matemática básica, física e também matérias específicas do curso, sempre ministrado pelo competente quadro de Docentes da Instituição e sem ônus algum ao discente, fazendo parte do seu processo de aprendizagem.
 
Expectativa do mercado de trabalho:
• Construtoras
• Escritórios de engenharia
• Gestão de empresas
• Instituições Públicas e Privadas
• Estabelecimentos de Ensino
• Empresas de Assessoramento
• Mercado financeiro
 
O curso de Engenharia Civil da FAPAN oferece:
• Uma formação teórica e prática em engenharia civil;
• Laboratórios com equipamentos modernos nas áreas de Materiais de Construção, Mecânica dos Solos, Física, Química, Topografia dando total suporte aos docentes e discentes;
• Uma formação matemática, administrativa-empresarial e social;
• Atividades acadêmicas complementares, visando a complementação e/ou atualização dos conhecimentos adquiridos durante o Curso.

O vestibular agendado para ingressar na Fapan pode ser marcado na sede na Avenida São Luiz ou no site www.fapan.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet