Notícias / Cidade

07/02/2019 - 10:08

Curso que ensina a ganhar dinheiro com as redes sociais atrai interesse em Cáceres

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
As plataformas digitais atualmente são o meio de comunicação mais utilizado pelas pessoas, empresas, comércios e etc. Através do seu uso é possível se conectar com os clientes, divulgar a sua marca, vender seus produtos e adquirir novos conhecimentos.

O Evento ''VENDA MAIS COM AS REDES SOCIAIS'' que acontecerá no dia 14 de fevereiro no Village Hotel irá abordar vários assuntos relacionados as redes sociais, como um Atendimento Online, Impulsionamentos, Stories, Horários de postagens, Estratégias de vendas, Criatividade, como aproveitar os seus contatos de forma certa e entre outros cases de sucesso. Sem dúvida é o investimento certo para quem deseja alavancar as suas redes, conquistar clientes e o principal, vender mais. Não percam essa oportunidade, as vagas são LIMITADAS e estão se esgotando. 

O investimento para participar desse evento que promete mudar a imagem da sua empresa é de apenas R$ 35,00 tendo como forma de pagamento dinheiro e/ou cartão (crédito e débito). Para saber mais informações é só acessar o link: http://bit.ly/magica-digital

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet