Notícias / Cidade

07/02/2019 - 09:03 | Atualizado em 07/02/2019 - 09:18

Em Cáceres, Francis quer Júnior para sucedê-lo

Por RD News

Mesmo com imagem desgastada e elevado índice de rejeição, o prefeito de 2º mandato de Cáceres Francis Maris(foto sentado) (PSDB) começa a se movimentar nos bastidores, acreditando que fará sucessor. Embora aponte três opções, o nome de sua preferência é do ex-secretário de Fazenda e hoje na pasta de Turismo, Júnior Trindade (foto em pé), filiado ao PR do senador Wellington. O prefeito costuma citar também a sua vice, secretária de  Educação e do mesmo PSDB, Eliene Liberato, e o ex-secretário de Obras, Valdecir Rodrigues (PR). Em público, Francis defende que futuramente se realize uma pesquisa para descobrir quem dos três teria maior chance de êxito nas urnas para vir a puxar a candidatura governista. Em privado, porém, tem sustentado que Júnior é o único dos secretários que mais tem perfil similar ao seu. Já pela oposição, fala-se em dois virtuais candidatos, o ex-reitor da Unemat Adriano Silva (DEM) e o ex-prefeito Túlio Fontes (PV).

Comentários

inserir comentário
19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luizão, em 08.02.2019 às 08:51

    Nunca, nunca! !vai ser mesma coisa do Claudio Henrique que foi apoiado por ele

  • por Petronio, em 08.02.2019 às 08:06

    Armação, lançando esse só para simular rompimento político com Eliene, com Kisch já separou (esquema político) sabe que quem apoiar vai levar fumo. Uma forma de manter o grupo para segurar a peteca, assim engana todos. Eliene, kishi, esse tal Junior tudo na verdade é do mesmo grupo. Tem que sair alguém bem distante dele, fazer um revira nessa prefeitura e pronto. Esse rompimento é só fachada.

  • por Rubens, em 08.02.2019 às 07:59

    O Júnior pode ser até gente boa! Mas com o apoio do Francis infelizmente não vai a lugar algum.

  • por Povo cansado, em 07.02.2019 às 22:17

    Francis não escuta ninguém, nem mesmo os q estão a sua volta, creio q temos um nome muito bom pra levantar a cidade, um filho da terra com muita experiência e muito querido na cidade, a pesar de ser esposo da vice q pouco tem voz na prefeitura e ilibado, honesto e tem muitas ideias e articulação politica, importantíssimo pra aprovar muita coisa pra nós, felintinho tem meu voto.

  • por Juca, em 07.02.2019 às 14:50

    Tá de Sacanagem queimou o babá ovo do Cláudio Henrique kkkkk E muito menos esse cara ai ai que vai nos afundar mesmo.... Só gasto com tantos coisas que Cáceres precisa e ignorante aínda.. É realmente está difícil candidato em Cáceres eu optaria por Valdeniria uma Boa opção.

  • por José Carlos de Araujo, em 07.02.2019 às 14:48

    Acha que ficar fazendo festa com recurso público ja é suficiente para pleitear uma candidatura a prefeito . Vai ser a mesmo situação do Cláudio Henrique, que achou que tinha cacife suficiente para ser deputado estadual.Vem ai mais uma derrota para pôr na conta do melhor prefeito da história de.Cáceres.

  • por Alberto Roberto, em 07.02.2019 às 14:31

    Candidato para o Francis manter o comando da cidade.Esse gosta de ser fantoche, Assim como a Eliene.

  • por João, em 07.02.2019 às 14:11

    Tai, gostei. Um cara gente boa. Não é político. Humilde, trabalhador e honesto. Boa escolha Francis. Parabéns!

  • por Prof. Marquinhos, em 07.02.2019 às 13:40

    Meu Deus !!! só pode ser piada. Affffff. Estou com nojo desse povo.

  • por Marculino das Antenas, em 07.02.2019 às 13:18

    Quanta ingratidão, mas o que esperar. Mas até o Xodó nozinho, terá mais voto do que este indicado. Eliene, Valdeci e Julio Parreira abre o olho.

Mais comentários
 
Sitevip Internet