Notícias / Cidade

07/02/2019 - 08:40

Em Quatro Marcos: Aparelhos de ar-condicionados são destruídos por vândalos em escolas rurais

Por TM Notícias

A aproximadamente 15 dias o Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floriano, divulgou a informação que duas escolas municipais que funcionam na zona rural do município ganharam importante melhoria, que irá beneficiar toda a comunidade escolar já no início do ano letivo de 2019.

O benefício visa comodidade aos alunos e professores das escolas Boa Esperança e Reinaldo Botelho, das comunidades Barra Clara e Barreirão.

Porém na manhã desta quarta-feira (06) , Ronaldo Floreano divulgou sua indignação através de publicação em rede social Facebook. "Hoje a postagem é de INDIGNAÇÃO. Há menos de 15 dias divulgamos com muita alegria a instalação dos aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal Reinaldo Botelho. Uma ação aguardada há muitos anos por toda comunidade escolar.
Infelizmente, uma pessoa inescrupulosa entrou na escola e danificou alguns aparelhos, mas mesmo assim não conseguirá impedir a alegria das crianças e professores no retorno às aulas”, lamentou Floreado.

Ao todo são 20 aparelhos de ar-condicionados de 30.000 BTUs que foram instalados nas escolas municipais

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 07.02.2019 às 10:16

    Estragaram o ar ? VA - GA - BUN- DO ! TAOKEI?

 
Sitevip Internet