Notícias / Polícia

06/02/2019 - 20:11

Jovem de 18 anos é assassinado em Quatro Marcos

Por QuatroMarcos Notícias

O jovem de 18 anos Edgar Aparecido Teodoro de Araujo  foi assassinado a tiros ao lado de uma mercearia,  na rua Minas Gerais, no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos.
Ao anoitecer  dessa terça-feira (5), por volta de 19h45, um homem  que ainda não foi identificado  se aproximou  rapidamente da vitima  e atirou, logo em seguida fugiu  do local. Há informações que na hora do crime havia pessoas no local fazendo compras.

Conforme relatos em redes sociais, acerca de 45 dias, ele sofreu uma tentativa de homicídio e foi  baleado e hospitalizado no Hospital Regional de Cáceres. Entretanto, na noite de ontem, enquanto tomava uma cerveja em uma mercearia,  foi alvo de tiros e morreu no local.
O corpo do jovem foi removido pela Politec  por volta das 23hs.  A Polícia Civil  investiga o caso. 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet