Notícias / Educação

06/02/2019 - 19:53

Em Jauru: Projeto Cidade Ativa atrai mulheres de todas as idades

Por Folha Regional Online

O Projeto Cidade Ativa vem sendo realizado no município de Jauru desde o dia 25 de maio de 2018. Trata-se de um projeto de atividade física oferecido de forma gratuita pela Prefeitura Municipal.
O projeto é executado através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, sob gestão da Secretária Cidinha, e ministrado pela profissional de Educação Física, Géssyca Santos, formada pela Faculdade Católica Rainha da Paz (FCARP).

As aulas acontecem semanalmente as terças e quintas-feiras, das 18:30 ás 19:30, no Centro Social Dalvo Rossi.
O projeto é gratuito e aberto para crianças, adolescentes, jovens e idosos que queiram e necessitam cuidar de sua saúde.

O objetivo do projeto é proporcionar a população jauruense atividade física de qualidade, visando a saúde, bem estar físico e também psíquico dos participantes do projeto e também o lazer.
Aulas de Aeróbica, Ginástica localizada e também ginástica laboral são oferecidas no projeto, que chega a receber cerca de 80 alunas por aula.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet