Notícias / Cidade

06/02/2019 - 19:44

Cacerenses se ferem em acidente na rodovia que liga à Cuiabá

Por Cáceres Notícias

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (6). Dois carros colidiram frontal na Serra nas proximidades da Jacobina, no Km 704 da BR 070 em Cáceres (MT).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no momento do acidente chovia muito no local, e o condutor do veículo Chevrolet Meriva, José Paulo Vareiro Nunes (47 anos), perdeu controle sob a chuva, e colidiu frontalmente com o veículo Fox conduzido por Mayara Cunha Lopes Amaral (37 anos), com a colisão veio a posteriormente colidir lateralmente com o caminhão Mercedes Benz. Veículo Fox foi lançado para fora da pista.

Os dois ocupantes Maria de Lurdes Cebalho da Cunha (66 anos) e Deplanil José Lemos do veículo Volkswagen Fox de placas PXB 3074 tiveram várias escoriações, sendo que a condutora do veículo Mayara Cunha Lopes Amaral (37 anos), estava com suspeita de fratura na clavícula, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

No segundo veículo o motorista José Paulo Vareiro Nunes (47 anos), sofreu lesões leves e a sua passageira Flaviana Pinto Lopes (39 anos) foi também conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

Apenas o condutor do caminhão Mercedes Benz BAP 3373, Rodnei Celeste Duarte de Souza (33 anos) não sofreu nenhuma lesão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet