Notícias / Cidade

06/02/2019 - 18:54

Em Mirassol D'oeste: Juíza fala sobre concurso público suspenso por supostas irregularidades

Por Mirassol Urgente

A Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, juíza responsável pelo julgamento do processo que envolve o Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste, falou com a reportagem do Mirassol Urgente na tarde da última segunda-feira (04/02) sobre o andamento da causa.

Segundo ela, o processo está em fase de alegações finais, com prazo aberto para as partes se manifestarem. Depois da manifestação dos envolvidos, em um prazo de quinze dias para cada um, o processo retorna para seu gabinete, quando então será dada a decisão a respeito do assunto.

Para a magistrada, considerando o prazo que os envolvidos têm para apresentarem suas defesas e o prazo de que seu gabinete necessita para sentenciar, há uma expectativa de que ainda no mês de Março de 2019 se tenha uma resposta da justiça sobre as acusações de irregularidades no concurso.

Ela informou, por fim, que analisará a possibilidade de remover o "Segredo de Justiça" do processo, de modo que todos os interessados possam ter conhecimento dos detalhes da ação. Vindo a ser removido o segredo, o site Mirassol Urgente divulgará maiores detalhes, assim que se tornarem públicos.

Preocupação com o cadastramento biométrico

A magistrada aproveitou a oportunidade para demonstrar sua preocupação com o andamento do cadastramento biométrico, que está sendo realizado pelo Cartório Eleitoral do Município. Segundo ela, é importante que todos os eleitores compareçam ao cartório, levando consigo documento pessoal com foto e um comprovante de endereço atualizado, para que não tenham seu título de eleitor cancelado.
O prazo para cadastramento de todos os eleitores mirassolenses termina no dia 29 de Março. O atendimento acontece das 07h30 às 13h30, diariamente. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet