Notícias / Educação

06/02/2019 - 15:07

Fapan abre Pós-graduação em Farmacologia Clinica e Prescrição Farmacêutica

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Faculdade do Pantanal-FAPAN, iniciará no dia 09 de Fevereiro, o curso de pós-graduação em Farmacologia clínica e Prescrição farmacêutica, visando capacitar Farmacêuticos, ou graduados em cursos de áreas afins, ou para aqueles que pretendam  exercer atividades na farmácia clínica em ambiente hospitalar, com objetivos,  administrar, de forma segura, os medicamentos, desde a clínica médica cirúrgica, materno-infantil à pacientes graves, Identificar as possibilidades de atuação e a importância do farmacêutico clínico em melhorar a qualidade da prática de assistência farmacêutica.
 
Para ministrar o primeiro módulo, Cáceres recebe a ilustre visita do prof. Alexandre Henrique Magalhaes, Presidente do Conselho Regional de Farmácia do estado de Mato Grosso
 
Para o responsável pela pós-graduação da FAPAN, Prof. Administrador Jean Crema, “ trazer um professor como o Alexandre Henrique Magalhaes ( Presidente do CRF) é afirmar e fortalecer o compromisso da pós-graduação da FAPAN com a qualidade, sem medir esforços” .

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet