Notícias / Cidade

06/02/2019 - 14:29

Buracos na MT 175 provocam mais um acidente em Mirassol D’oeste

Por Fronteira Alerta

Um veículo capotou saindo da Estrada  ao tentar se desviar de outro que trafegava em baixa velocidade para transpor os buracos, felizmente ninguém se feriu com gravidade.

O acidente ocorreu por volta das 15:30 da tarde desta segunda-feira, dia 4 a cerca de 3 km do perímetro urbano de Mirassol D´oeste, cidade distante a 300 km a Oeste da Capital, Cuiabá.
Dois veículos seguiam no mesmo sentido pela rodovia MT-175, chegando o perímetro urbano do município, quando o que seguia atrás se aproximou do primeiro, que estava em baixa velocidade devido as péssimas condições da pista naquele trecho.

O fato foi registrado pela Polícia Militar que compareceu o local com três viaturas, sendo que a primeira, do município de Curvelândia estava em outra diligência e passava pelo local no logo após o acidente.
Os militares socorreram até o hospital Samuel Greve, os ocupantes de uma picape Strada, que que saiu da estrada e capotou em uma ribanceira, mas felizmente nenhum ocupante ficou gravemente ferido.

Os policiais também relataram que no local existem verdadeiras crateras, que é comum ao longo deste trecho como em vários outros da mesma rodovia, se depararem com veículos com pneus estourados e seus motoristas reclamando das condições da pista.

O Copom de Mirassol D´oeste foi comunicado pelos Policiais de Curvelândia e mais duas equipes da Polícia Militar pertencente ao 17º BPM  foram acionadas para atendimento desta ocorrência.
Ao chegarem no local as vítimas já haviam sido socorridas pelos outros policiais ao Hospital, onde foi constatado que felizmente nenhum apresentava risco de morte, ou ferimento grave.

Segundo relatos dos motoristas aos policiais o acidente se deu quando ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, Sonho Azul para Mirassol D´oeste, sendo que a frente seguia um Ford Ka de cor cinza com placas  QPJ-5641, que era conduzido por Wesley Fernando de Oliveira, 35 anos, morador da cidade de Porto Esperidião.

Segundo seu relato aos policiais, o mesmo Seguia em baixa velocidade devido aos buracos existentes naquele local e sentiu um impacto na traseira de seu carro, como também ouviu um barulho e na sequência viu passar ao seu lado a caminhonete picape Strada de cor branca, placas QBN-3760, que capotou saindo da pista do lado direito.

O veículo Ford KA  teve apenas pequenas avarias no para-choque traseiro no lado esquerdo, como também na lanterna do mesmo lado quebrada sendo que o condutor não se feriu.
Na picape Strada estavam o condutor Wesley Fernando de Oliveira, 35 anos, que sofreu várias escoriações pelo corpo, e os passageiros: Jonas da Silva Mendes, 34 anos que sofreu um corte na cabeça e Valdeir Tito de 50 anos, que se queixava de fortes dores no tórax.

Os policiais também ouviram um relato do condutor da picape Strada e  segundo o relato do mesmo; ambos veículos seguiam sentido Mirassol D´oeste e ao passar pelo trecho esburacado tentou desviar-se do veículo estava a sua frente, acabou perdendo o controle da direção colidindo na traseira do mesmo e na sequência saiu da estrada e capotou seu veículo.  Os Policiais realizaram a sinalização do local e controlaram o tráfego de veículos, enquanto a picape era retirado da ribanceira por um guincho.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´ oeste, que tomou outras providências pertinentes ao caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Beto, em 10.02.2019 às 18:45

    Acorda prefeito vai atrás de seus deputados para arrumar a mt175 ...... Pedao prefeito Euclides seu deputado perdeu kkkkk Deputado Caixa de Papelão perdeu e vc fucou só na saudade ...... corre atraz arruma a mt 175 prefeito daqui 2 ano vc vai anda no seu carro ai vc vai ver o preço do concreto de um carro ai vc vai falar Estrada ruim agora vc tem carro do município ta de boa a teta seca vc volta para escola kkkkk

 
Sitevip Internet