Notícias / Polícia

06/02/2019 - 14:21

Em Quatro Marcos: Irritado com brincadeira, árbitro de futebol corta pneus de bicicleta de colega

Por QuatroMarcos Notícias

Um adolescente de 15 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (3) depois de ter os pneus de sua bicicleta danificados por homem conhecido por ser árbitro de futebol no município de São Jose dos Quatro Marcos (300 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz contou aos policiais que estava com o suspeito e outros amigos em um carrinho de lanches na praça da Igreja Matriz, por volta da 1h10. O grupo estaria em momento de descontração quando, em posse de uma faca, o árbitro cortou os pneus de sua bicicleta.
Segundo a vítima, o suspeito não teria gostado de uma brincadeira feita por ele. O jovem foi orientado a comparecer à delegacia para registro de BO.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet