Notícias / Polícia

06/02/2019 - 11:56

Autor de tentativa de homicídio em Cáceres é preso

Por Cáceres Notícias

Homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Cáceres (223 km a oeste de Cuiabá) foi preso após ser expedido o mandato de prisão, nesta terça-feira (20), e cumprido pela Polícia Judiciária Civil do município. Preso após dias da prática do crime, José Ricardo de Souza Filho, 32 anos, responderá por tentativa de homicídio doloso.

O crime ocorreu por volta das 22h do dia 10 de janeiro de 2019, em frente à residência da vítima. Na ocasião, Luiz Renato de Carvalho, 44 anos, foi atingido por dois golpes de faca, sendo socorrido e encaminhada até o Hospital Regional de Cáceres.

Na ocasião a vítima contou que o suspeito sem dizer qualquer palavra teria chegado e desferidos os golpes que atingirão a região lombar e o abdômen.

Assim que receberam o mandato de prisão, os investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres foram em busca do autor do crime, logrando êxito em capturar José Ricardo de Souza Filho, 32 anos, vulgo “Zezinho do Choque”. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Cáceres. e posteriormente para a Cadeia Pública de Cáceres.

Depois o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia e posteriormente ser encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet