Notícias / Polícia

05/02/2019 - 10:58

Suspeito de furto de moto é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta segunda feira, 04/02, por volta das 14:30Hs, a Policia Militar através da guarnição da Força Tática, receberam informações da ARI (agência regional de inteligência), de que um indivíduo, de nome Mateus dos Santos Valero, de 20 anos, foragido da justiça estava passeando pelo jubão supermercados.

Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá e encontraram os suspeitos Mateus e Renata Aparecida, de 23 anos, que estavam sentados em um banco no estacionamento do referido supermercado, onde foram abordados e em conversa com a suspeita (Renata), a mesma relatou que estava vindo da cidade de Porto Esperidião e estava esperando uma van para ir pra cidade de Cuiabá.

Já o suspeito (Mateus), relatou que veio da cidade de Cuiabá em um taxi, juntamente com a Renata, porém, no momento em que a equipe policial realizava a checagem do casal, foram informados pelo segurança do estabelecimento que havia uma 'menina' de camiseta de cor cinza, que ao perceber a presença da policia, ficou nervosa e correu pro banheiro e que por várias vezes puxava a descarga, com isso, uma policial feminina entrou no banheiro e realizou a detenção da mesma, que se identificou como sendo de nome Mikely Lopes Rodrigues, de 22 anos, sendo encontrada com a mesma a quantia de 3 mil reais, sendo que ela contou aos policiais que estava escondida no banheiro porque estava envolvida em uma ocorrência de roubo de veículo na cidade de Pontes e Lacerda e que o dinheiro que carregava era lucro do veículo roubado que vendeu na Bolívia e que veio de Cuiabá, juntamente com Mateus e Renata.

Mikely contou ainda que no mês de janeiro 'empurrou' 02 veículos roubados pra Bolívia, sendo um Toyota Etios, de cor branco e uma moto, de cor vinho (não informando a marca/modelo).

O trio foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

PORQUE A P.P. DE MATEUS

Na data de 15/12/2018, o suspeito Mateus dos Santos Valero, foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação de uma moto XRE 300, de cor preta,QBW 9971, de Várzea Grande, na Comunidade de Boa União, município de Lambari D'Oeste, onde na ocasião, o mesmo tentou fugir da Policia Militar durante a abordagem e ao passar por uma ponte, caiu, sofrendo várias escoriações e uma fratura na clavícula, com isso, foi encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médico, porém, na madrugada ele fugiu do referido hospital sem mesmo ser medicado, então foi decretada sua prisão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet