Notícias / Politica

05/02/2019 - 10:28

PV decide integrar base de Mauro Mendes

Por Larissa Malheiros

Mesmo após sinalização de que o Partido Verde deve fazer parte da base do governador Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa, o deputado  Faissal Kalil declarou que atuará de forma independente no legislativo. Com essa decisão, apenas seu correligionário, o deputado Luiz Amilton Gimenez deve compor o grupo de sustentação do democrata. Nas eleições, o partido esteve na coligação em que o senador Wellington Fagundes (PR) concorreu ao Governo.
Faissal que está em seu primeiro mandato, afirma que o PV está dialogando com o Governo, mas ele prefere manter a postura da imparcialidade. Assim, espera que não seja pressionado e que partido compreenda sua decisão. 
“O PV está construindo para fazer parte da bancada do governador Mauro Mendes. Tenho uma posição mais independente, já deixei muito claro isso e espero que compreendam e respeitam o meu posicionamento”, destacou. 
O parlamentar explica que partido tem seu posicionamento e respeita a articulação partidária. Por isso, também revela que líder do partido no legislativo, será o colega doutor Gimenez. “Nós tivemos um pequeno diálogo na semana passada e nosso líder neste biênio será o doutor Gimenez”.
Faissal também explica que tem a intenção de fazer parte da Comissão de Regularização Fundiária e vai trabalhar para obter este propósito. Porém, lembra que existe o Regimento Interno da Casa, que deve ser seguido. 
“Nós temos interesse de participar da Comissão de Regularização Fundiária, agora tem a indicação das bancadas pelos líderes e quem fará parte das Comissões. Nosso nome será indicado para essa Comissão. A decisão é entre os membros e no caso de vacância é o nosso presidente da Casa”, assinalou. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elis, em 06.02.2019 às 07:33

    Kkkkkkkkkkk aí aí!

  • por Josuel, em 05.02.2019 às 12:08

    Parabéns Faisal o homem tem que ter uma decisão próprio parabéns este é o caminho

 
Sitevip Internet