Notícias / Cidade

05/02/2019 - 09:34

Festa de aniversário termina em tentativa de homicídio em assentamento da fronteira

Por Portal Lacerdense

Na noite do último domingo (03) a equipe do Gefron fora acionada para atender um chamado de tentativa de homicídio no Assentamento Aproara na Vila Cardoso, região de fronteira.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, E.P.C., 35 anos foi vitima de tentativa de homicídio por parte do suspeito M.R.S., 42 anos durante uma festa de aniversário após uma confusão generalizada no local.

Ainda segundo informações, um dos envolvidos acabou levando um tiro na cabeça e foi socorrido por terceiros e levado para Porto Esperidião. O site não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.

Na ocasião, o próprio suspeito M.R.S., acionou a guarnição do Gefron, o mesmo se entregou sem esboçar nenhuma reação e foi conduzido a Delegacia de Porto Esperidião onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet