Notícias / Polícia

05/02/2019 - 09:07

Suspeitos cobram R$ 1 mil de vítima para devolverem moto roubada

Por Hiper Notícias

Wanderson Elias da Silva, 25 anos, recuperou na manhã de domingo (03), na cidade de San Matias, Bolívia, uma motocicleta Honda CG 150, furtada há exatamente um mês, na porta da sua residência em Mirassol d’Oeste (295 km de Cuiabá).
O  jovem contou que teve que pagar R$ 1 mil para recuperar o veículo.
 
“Eu tenho uns amigos que moram na Bolívia. Contei para eles que minha moto tinha sido roubada e pedi que, se eles a vissem por lá, me avisassem. Meu amigo me ligou e disse que viu uma moto, com as mesmas características da minha. Eu fui até o Gefron de Cáceres e comuniquei sobre o roubo e que iria buscar a moto”, contou o jovem.
 
Segundo Wanderson, ele tentou obter informações das pessoas que estavam com o veículo, sobre quem o teria roubado, mas não conseguiu nenhuma pista.
 
“A moto estava bastante danificada, para-lamas trincado, o tanque estava riscado, as duas rodas amassadas. Eu vim de San Matias até a cidade de Cáceres na moto, percebi que o motor estava falhando”, lamentou o rapaz.
 
Ao chegar na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), Wanderson foi até a base do Grupo Especial de Fronteiras ( GEFRON), para as providências necessárias.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet