Notícias / Cultura

04/02/2019 - 17:40

Curso de Pintura em Cáceres: Inscrições para Oficina Ateliê Escola começam dia 6

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As inscrições para a “Oficina Ateliê Escola” da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciam nessa quarta-feira (06/02). O curso de desenho e pintura, sob a coordenação e instrução do artista plástico Amaro Dias, é gratuito, assim como o material que é fornecido pelo projeto. As telas produzidas pelos alunos do curso farão parte do acervo da universidade.

Os interessados tem até o dia 22 de fevereiro para efetuaram a inscrição na coordenação do câmpus Jane Vanini, sala Patrimônio, em Cáceres. Estão disponíveis 16 vagas divididas em duas turmas. As aulas da turma Noturno serão ministradas as segundas-feiras das 18h às 20h e as da turma Vespertino as terças-feiras das 15h às 17h. A aula inicial do noturno acontece em 11 de março e do vespertino no dia 12. As aulas são realizadas na sala B, do Ginásio de Esporte da Unemat na Cidade Universitária.

Para inscrição é necessário atender alguns pré-requisitos como ser acadêmico ou servidor da Unemat; aluno da rede pública municipal ou estadual com 15 anos ou mais; e, possuir alguma habilidade para desenho ou pintura. Já a permanência na oficina depende de frequência e pontualidade nas atividades. Três faltas ocasionam o desligamento automático.

Mais informações através dos telefones (65) 3221.0530 e (65) 99975.5703. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet