Notícias / Politica

04/02/2019 - 13:41

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que Ricardo Henry quer que Francis lance Rubens Macedo para sucedê-lo

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 4, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jr), traz últimas dos bastidores políticos de Cáceres e região.
 
Em Cáceres, o destaque é para a nota onde ele afirma que o prefeito cassado oito vezes, Ricardo Henry, estaria articulando para que o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Macedo (PTB), seja o candidato de Francis a prefeito em 2020.
 
Clique no link abaixo e leia
 http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=46877&noticia=extincao

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nelson, em 05.02.2019 às 11:48

    Precisamos de renovação tira todos... Pessoas nova. chega desse povo viciado em mama na custa do município... Precisamos de um igual ao prefeito de Colatina... Que tenha espírito de trabalhar pro município... Não fica aí fazendo fachada ... Como vemos

  • por Jucy, em 04.02.2019 às 19:09

    Virgem Santa, se como vereador já faz um pit dos grave...imagine sendo prefeito...acuda - me kkkk Queremos renovação...quem entende de gestão pública!

  • por IVAN CRUZ, em 04.02.2019 às 17:25

    AI SERA O FIM DE CÁCERES PELO AMOR DE DEUS SO FALTAVA ESSA O PREFEITO FRANCIS PARECE ESTAR COM RAIVA DE CACERES ME APARECE COM CADA UMA FALA SERIO O POVO NÃO MAIS BESTA NAO PREFEITO ACORDA JA QUEBROU A CARA COM CLAUDIO HENRIQUE JEEEESSSSUUUUUS NOS ACUDA

 
Sitevip Internet