Notícias / Polícia

04/02/2019 - 10:51 | Atualizado em 04/02/2019 - 13:52

Homem leva tiro no abdômen durante discussão em sítio em Porto Esperidião

Por Jad Laranjeira

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
Um homem identificado pelas iniciais E.P.C.,  de 35 anos, levou um tiro no abdômen na noite deste domingo (3), após se envolver em uma discussão em um sítio no assentamento Aproara, em Porto Espiridião (326 km de Cuiabá).
 
Conforme consta no boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h.
 
Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima teria começado uma discussão inicialmente com outra pessoa, e que ele teria agredido essa pessoa com um tapa no rosto. E após isso o suspeitou tentou intervir, mas a vítima estaria bastante nervosa.
 
A dona do sítio relatou que E.P.C. então se armou com uma faca e tentou atingir o suspeito, mas que ele teria conseguido desarmá-lo e jogado a faca para longe.
 
Em seguida, o suspeito teria se retirado para ir embora do local. E quando entrou em seu carro, a vítima novamente o abordou, tentando agredi-lo.
 
Neste momento, o suspeito pegou uma arma que havia em seu carro e atirou em E.P.C.
 
Conforme o BO, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. O seu atual estado de saúde não foi informado.
 
O suspeito de atirar na vítima fugiu após o crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio culposo e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raphael Mucio Fanaia Monteiro, em 04.02.2019 às 18:01

    Estou curiosíssimo pra saber como o suspeito conseguiu TENTAR matar alguém CULPOSAMENTE.

 
Sitevip Internet