Notícias / Educação

04/02/2019 - 10:36

Em Quatro Marcos, prefeitura coloca ar até nas escolas da zona rural

Por Prefeitura de Quatro Marcos

Prefeitura de Quatro Marcos

 (Crédito: Prefeitura de Quatro Marcos)
As duas escolas municipais que funcionam na zona rural do município de São José dos Quatro Marcos ganharam uma importante melhoria que irá beneficiar toda a comunidade escolar já no início do ano letivo de 2019. O benefício visa comodidade aos alunos e professores das escolas Boa Esperança e Reinaldo Botelho, das comunidades Barra Clara e Barreirão, respectivamente.
 
O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, a vice-prefeita Cida Rézio, A secretária de Educação Milts Ladeia, acompanhados dos representantes do Poder Legislativo, os vereadores Joel Ramos, Adonias Izidorio e James Silva, vistoriaram as benfeitorias. “Na tarde deste sábado (02/02/2019) fomos conferir a instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aulas e sala dos professores da Escola Boa Esperança. No sábado anterior, vistoriamos na Escola Reinaldo Botelho”.
 
Ao todo são 20 aparelhos potentes de ar condicionado de 30.000 BTUs que foram instalados nas escolas municipais Boa Esperança e Reinaldo Botelho. Todos já estão prontos para utilização.
 
No retorno às aulas, previsto para o dia 11 de fevereiro, os alunos e professores irão verificar essa novidade em todas as salas de aulas e terão à disposição um ambiente climatizado e muito mais confortável para a prática do ensino aprendizagem.
 
O Prefeito disse estar contente com o resultado da vistoria. “Divido essa grande conquista com a vice-prefeita Cida Rézio, com a secretária de Educação Milts Ladeia, com os servidores municipais, diretores, coordenadores, professores, alunos e com todos os nossos vereadores e sociedade quatromarquense”.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dany, em 04.02.2019 às 21:40

    Que vergonha heim políticos de Cáceres. Pelo menos vê se aprendem a fazerem algo. O prefeito de 4 Marcos está em contato com presidente para tentar reabrir o frigorífico, enquanto os políticos daqui o que fazem? Só muda os nomes, a pança é a mesma. Tá zuado

  • por Juliana, em 04.02.2019 às 16:13

    Pois é, os daqui querem tirar CAPACETES, os de lá INSTALAM AR CONDICIONADO EM TODAS AS ESCOLAS. Olha a diferença é me fale AONDE ERRAMOS ? Um monte de vereador para não sair nada de lá.

  • por Lucas, em 04.02.2019 às 14:23

    Em Cáceres, em uma escala de 10 a zero, sendo que 0 é totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito, os " nossos " políticos alcançam que nota ? Ja vou dar a minha nota: se tivesse uma menos que 0 daria, mais como não tem fico com ZERO mesmo. TOTALMENTE INSATISFEITO.

  • por Silva, em 04.02.2019 às 14:19

    Quatro marcos dando tapa de pelica na cara de Políticos daqui de Cáceres. Bem feito, esperamos que agora os sabidões da politicagem cacerense os dos mimimi blábláblá, aprendam mesmo a trabalhar e tomem vergonha.

  • por Costa, em 04.02.2019 às 12:13

    E Cáceres, uns preocupados com capacete, outros em como arrecadar mais e outros está nem aí, que se dane tudo. Estamos indo muito bem na Política daqui, uma carroça desembestada, sem freio. Olha ai políticada, aprende a trabalha.

  • por Aníbal Teixeira, em 04.02.2019 às 12:06

    Enquanto isso na gloriosa Caceres, potência da região, diretor e professores tem que sair vendendo cartela de bingo pra comprar ar condicionado e permitir que futuros candidatos a prefeito façam muitas selfies.... a prefeitura de Cáceres já fez o projeto elétrico pra instalação dos aparelhos? Já trocou a fiação? Já não teve escola que não pode instalar o ar condicionado porque a fiação não aguentou? A prefeitura é muito boa em terceirizar a obrigação pros outros, mas a parte dela corre com velocidade de tartaruga manca. Deveriam explicar por que Quatro Marcos tem dinheiro pra educação e Caceres não tem e o que tem o digníssimo Prefeito vem a público dizer que é muito! Por isso que o Ideb deQuatro Marcos está muito melhor que o de Cáceres! Parabéns pra secretaria de educação de Quatro Marcos! Venham ensinar aqui o vizinho.

  • por Souza Silva, em 04.02.2019 às 11:56

    Muito bom trabalho, isso que chama trabalhar para o povo, não é Igual esses daqui que não sabe aonde começa a cabeça e termina o pé. Mais enfim, tem os políticos que merece né? Fazer o que. Pelo menos lá em 4 marcos não devem viver de pão e circo.

  • por Jr, em 04.02.2019 às 11:54

    Enquanto em Cáceres o que não falta é radares, semáforos, uma máquina de lama asfáltica e um monte de ruas esburacadas ! Parabéns ao administrador de 4 Marcos, mostrando para muitos " que se acham " como se trabalha! Tomara que os daqui tomem vergonha!

 
Sitevip Internet