Notícias / Cidade

04/02/2019 - 09:42

Câmara quer proibir a entrada de pessoas com capacete em locais públicos e privados de Cáceres

Por Cáceres Notícias

A Câmara de Vereadores de Cáceres passa a avaliar a partir desta segunda-feira, dia quatro de fevereiro, um projeto de lei protocolado pelo vereador Cláudio Donatoni (PSDB) que pretende proibir o acesso de pessoas em locais fechados com capacetes de motos. 

O Projeto de Lei n° 04, de 22 de janeiro de 2019, diz: “Proíbe o ingresso ou permanência de pessoas utilizando capacete ou  qualquer tipo de cobertura que oculte a face nos estabelecimentos comerciais, públicos e privados".

De acordo com o vereador esta seria uma medida de segurança que poderá ajudar muito o trabalho da Polícia Civil na identificação de suspeitos de práticas criminosas.

O projeto de lei foi apresentado em janeiro, ainda durante o recesso e está na pauta da sessão ordinária de hoje, quando deve ser encaminhado para análise nas comissões responsáveis.
 
Roubo com uso de capacete
 
Um ladrão armado com um revólver invadiu e assaltou um Laboratório de Exames em Cáceres na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito que estava de capacete rendeu todos que estavam na recepção da instituição e em seguida, fugiu levando celulares e o dinheiro do caixa. Até a manhã desta quarta-feira (16), ninguém havia sido preso.

Comentários

inserir comentário
22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio, em 05.02.2019 às 14:03

    Xupa essa bandidos, agora vão ter que cumprir lei. Tomaaaáaaaaaa. Kkkkkkkk

  • por Helo, em 05.02.2019 às 13:54

    Paulo Renato, boa ideia, poderiam fazer também um sindicato, com.carteirinha para cada cargo de meliante, exemplo, um que rouba e furta outro que é cabriteiro, outro batedor de carteira e por aí vai. O capacete também poderia ter a identificação do criminoso, poderia ter até o tipo sanguíneo quem sabe né? Vai que acontece um acidente com o meliante na hora da fuga, uma queda de moto. Quem sabe também poderiam sugerir uma bolsa meliante. Tai mais ideias úteis.

  • por Paulo Renato, em 05.02.2019 às 11:04

    Tem coisa que so aqui em Cáceres acontece. Que tal criar uma lei pra bandido ser obrigado usar uma faixa em suas vestes tipo.Vou te assaltar, mantenha calma.Nenhum cidadão de bem iria passar nervoso naquele momento.

  • por o tal do zézé do sal, em 05.02.2019 às 09:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Sergio, em 05.02.2019 às 01:43

    Disk teve um defendendo em redes sociais, disk lá em RS deu certo. Acorda pra vida cidadão, vc mora, vive em Cáceres, acorda pra falar rapaz.

  • por Dany, em 04.02.2019 às 21:36

    Mãos para o alto, é um assalto..... aí eu viro e falo, NAO TA VALENDO ESTA DE CAPACETE. ilário nossos vereadores, fico só imaginando qual será a próxima, aliás, nem quero imaginar.

  • por Observadora, em 04.02.2019 às 19:26

    Cria um projeto de lei obrigando que tdos os exames e cirurgias fossem feitas com a máxima urgência...mtos estão necessitando de saúde...alô...alô Sr. Cláudio Donatoni...acorda!!!!

  • por Professor, em 04.02.2019 às 17:15

    Super útil. Aproveita e coloca na lei que bandido tem que se tornar um cidadão de bem, vai que eles obedecem a lei. kkkkk Vereadores comédia.

  • por Juliana, em 04.02.2019 às 16:11

    Kaoskoaskaoskoas só dando muita risada mesmo para não chorar. Quando será que irá aparecer um projeto de acordo meu Deus, quando será Jesus. Meu Deus do céu, será que votamos tão errado assim? Cadê o restante dos vereadores? Existir, existem pq sabemos que recebem mensalmente, então cadê?????

  • por Jessé Bento da Luz, em 04.02.2019 às 15:22

    Brincadeira! E quem vai tirar o capacete do bandido quando ele for executar um assalto? Falta do que fazer!

Mais comentários
 
Sitevip Internet