Notícias / Cidade

04/02/2019 - 08:21

Pastorello quer saber de prefeitura quais imóveis pertencem ao município

Por Redação

O vereador Cézare Pastorello(Solidariedade) fará pedido  para que a Prefeitura Municipal de Cáceres forneça uma lista de todos os imóveis que pertencem ao município. Pastorello adianta que fará o pedido  hoje (04), na primeira sessão ordinária do ano. A lista solicitada ao executivo incluirá quais casas, lotes e prédios que pertencem ao município. O objetivo é saber se na lista existe ou não edificações, a matrícula, localização, estado de ocupação, estado de conservação e valor venal.

Assim que o requerimento for aprovado, o mesmo será encaminhado à mesa do prefeito municipal, que encaminhará ao responsável em responder a Câmara de Vereadores. Além deste, Pastorello apresentará outros sete requerimentos para serem apreciados e votados pelos colegas da casa de leis municipal.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende P. da Rosa, em 05.02.2019 às 16:59

    Pastorello, vc gosta de caçar encrenca com o alcaide né??? não tá vendo que vai virar merda. vamos descobrir os prédios e terrenos abandonados da prefeitura e de quebra os imoveis alugados por ela???. se bem que acho pouco provável que ele entregue esta relação, pelo menos parcial.

  • por Helo, em 05.02.2019 às 13:59

    TO COM JR. BORA MOSTRAR SERVICO POVO. CIDADE AI PEDINDO FOLEGO E NAO SAI NADA AI DE DENTRO.

  • por Jr, em 05.02.2019 às 11:34

    Pastorello os políticos de 4 Marcos estão fazendo força para poder reabrir o frigorífico de lá, e o que vemos os daqui ? Não existe um esforço maior para ajudarem a população conseguir emprego ou uma renda que gire no município vemos uma guerra de arrecadação desacerbada, semáforos por todos os lados com asfalto vergonhoso, educação e saúde doente . Pq Vcs não olham como exemplo o município vizinho e não agem para pelo menos tentar abrir o frigorífico daqui. Não busquem informações e orientem esse prefeito que era arrecadar precisa ter giro e para ter giro precisa de emprego e para emprego precisa de empresas instaladas aqui! Está passando dos limites todas situações possíveis na questão " vistas grossa " no que refere apoio a população, ao município! Esperamos resultados concretos e não mimimi e levante de poeira !

  • por Terezinha de Alcântara Alencar, em 04.02.2019 às 13:21

    gostaria de saber também pq tem certos terrenos que foram tomados pelo patrimônio histórico nós não podemos construir do jeito que a gente sonhou. pagamos IPTU e não temos direito de construir do jeito que queremos.em um lugar onde não tem nada a ver e nem tem nenhuma casa que faça parte pelo menos da história de Cáceres.

 
Sitevip Internet