Notícias / Politica

02/02/2019 - 10:49 | Atualizado em 02/02/2019 - 11:02

Suspeito de matar mulher a golpes de faca é preso em Comodoro

Paulo é investigado como suspeito de matar Elisabete com três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro no braço e o terceiro, na região do tórax.

Por G1 MT

Foto: Polícia Militar-MT

Paulo Sergio Batista da Silva, 27 anos, suspeito de matar a mulher (Crédito: Foto: Polícia Militar-MT)

Paulo Sergio Batista da Silva, 27 anos, suspeito de matar a mulher

Segundo a polícia, suspeito preso nesta sexta-feira, estava escondido da Setor Industrial da cidade e tentou fugir ao ser abordado pelos policiais.

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Comodoro,rendeu, nesta sexta-feira (1º), Paulo Sergio Batista da Silva, de 27 anos, suspeito de ter matado Elisabete Pereira da Silva, de 44 anos. Ela foi morta, na quarta-feira (30), a facadas na casa dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo estava escondido em um residência no Setor Industrial da cidade e teria resistido à prisão. Na tentativa de fugir pela janela, ele foi atingido por tiros de borracha.

Depois de preso, ele foi encaminhado para um unidade de saúde do município. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, Paulo é investigado como suspeito de matar Elisabete com três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro no braço e o terceiro, na região do tórax.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito e a vítima teriam um relacionamento amoroso. A polícia vai investigar o caso.

Leia também: Em Comodoro: Mulher é assassinada pelo seu amásio a golpes de faca

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet