Notícias / Educação

28/01/2019 - 08:06

​Curso de Direito da Fapan prepara o futuro operador do Direito para o mercado de trabalho

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
'Preparar o aluno desde o 1º semestre do Curso para estabelecer a relação entre teoria e prática, construindo um futuro profissional com competências e habilidades para atuar nas diversas áreas do Direito'.

Segundo o professor Joacir Mauro da Silva Junior, Coordenador do Curso de Direito da Fapan, a frase acima representa um dos principais objetivos da Facundade perante seus alunos e a sociedade da região.

Em 2018, a Fapan trouxe à Cáceres o primeiro curso de Direito na modalidade noturna, e o sucesso foi absoluto.

Ingressaram no semestre 2018/2 aproximadamente 140 acadêmicos, os quais, em 2019/1 irão avançar para o 2º semestre.

O professor Joacir afirma que este sucesso se deve a consolidação da Fapan como a maior Instituição de ensino superior da região Oeste de Mato Grosso, em razão da estrutura de qualidade e corpo docente qualificado.

Além disso, é um sonho antigo dos moradores locais o ingresso no curso de Direito noturno, pois assim podem conciliar os estudos com suas jornadas de trabalho.

E as expectativas para o próximo semestre letivo, que se inicia em fevereiro de 2019, são enormes.

'Nossas primeiras turmas estão avançando para o 2º Semestre. E novos alunos estão ingressando por meio do vestibular agendado. Em 2019, almejamos fortalecer esse curso ainda mais e aproximá-lo da sociedade cacerense, por meio de projetos de extensão, ações sociais e palestras', finaliza o docente.
 
Vestibular Agendado
 

As inscrições do vestibular agendado para o Curso de Direito estão abertas. O interessado deve acessar o site www.vestibularfapan.com.br e agendar data e horário para realizar a prova na Fapan. Qualquer dúvida, basta ligar para o telefone (65) 996302220.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet