Notícias / Educação

27/01/2019 - 10:38

Em Cáceres, 2.677 candidatos se inscrevem para o seletivo da Educação

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Superou a expectativa o número de inscrições para o Processo Seletivo de Formação de Cadastro Reserva de Profissional na Secretaria Municipal de Educação de Cáceres.

As inscrições encerraram-se na terça-feira (22/1) e 2.677 se inscreveram. O Processo Seletivo será por meio de Análise de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

As vagas são para Professor Licenciado em Pedagogia – Letras – Matemática – Biologia – História- Geografia e Educação Física – Auxiliar de Serviços Gerais – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Guarda – Assistente Administrativo – Motorista, Motorista de Ônibus – Pedreiro– Nutricionista  Psicólogo.

A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais e o salário base vai de R$ 954,00 a R$ 4.476,77.

– Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista, Motorista de Ônibus e Assistente Administrativo – Avaliação Psicológica para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, de caráter eliminatório. O Processo Seletivo terá validade de 6 meses, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet