Notícias / Educação

22/01/2019 - 08:41 | Atualizado em 22/01/2019 - 08:53

Inscrições para Seletivo de 4 Cursos Superiores do IFMT-Pontes e Lacerda serão encerradas hoje

Por Weverton Correa

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
As inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Graduação (Edital 003/2019) do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste poderão ser feitas até esta terça-feira (22).

São oferecidas 40 vagas (sendo 10 para cada) nos cursos de Licenciatura em Física, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e Tecnologia em Redes de Computadores. A seleção será exclusivamente a partir das notas obtidas pelo candidato no ENEM de 2017 ou de 2018.

De acordo com o Edital, as inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo endereço http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4857.O candidato precisa acessar o Q-seleção, escolher o curso, o Campus e informar o número de inscrição do ENEM de um dos dois anos. É necessário digitar duas vezes o número de inscrição referente ao ano escolhido (referente ao exame do ano de 2017 ou ao de 2018).

"É importantíssimo o candidato digitar duas vezes o número da inscrição escolhido, caso contrário a inscrição não será efetivada", orienta a diretora de Políticas de Ingresso do IFMT, Leila Alves.
Conforme o Edital, o resultado do Seletivo será divulgado no dia 25 de janeiro de 2019, no endereço: http://selecao.ifmt.edu.br. As matrículas acontecerão no período de 28 a 30 de janeiro.

Em 2019, não serão destinadas vagas para o preenchimento por candidatos que optarem pelo Sistema de Seleção única do Ministério da Educação (SISU/MEC). 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet