Notícias / Educação

21/01/2019 - 08:58 | Atualizado em 22/01/2019 - 07:57

Inscrições para o seletivo da prefeitura de Cáceres terminam hoje

Por O Bom da Mídia

O Bom da Mídia

 (Crédito: O Bom da Mídia)
A Prefeitura Municipal de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo referente a formação de cadastro reserva de profissionais afim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições vão até esta terça-feira (22).  
 
Os candidatos interessados deverão ter: Ensino Fundamental e Médio completo; Superior completo na área pretendida; CNH - Categoria B; Comprovação de Experiência na área de atuação.
 
As vagas ofertadas são para os cargos de: Professor Licenciado em: Pedagogia; Letras; Matemática; Biologia; História; Geografia; Educação Física; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Guarda; Assistente Administrativo; Motorista de Ônibus; Pedreiro; Nutricionista, Motorista e Psicólogo.   
 
A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais e o salário base vai de R$ 954,00 a R$ 4.476,77.   
 
O presente Processo Seletivo contará com Análise de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista; Motorista de Ônibus e Assistente Administrativo e Avaliação Psicológica para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, de caráter eliminatório.   
 
As inscrições serão realizadas de 15 a 22 de janeiro de 2019, via internet no site www.seletivocaceres.com.br e terão que ser validadas do dia 23 a 29 de janeiro de 2019, nos endereços informados no edital.  
 
Este Processo Seletivo terá validade de 6 meses, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Iolanda de Cassia Rodrigues Lázaro Monteiro, em 24.01.2019 às 20:40

    Onde consigo a ficha de inscrição?

  • por Gil, em 22.01.2019 às 09:20

    DA INSCRIÇÃO 4.3 Ficha de inscrição devidamente preenchida. Onde encontro essa ficha???

  • por Neres, em 21.01.2019 às 19:43

    Favor corregir o Titulo da Matéria este se trata apenas de um Processo Seletivo com validade de um ano prorrogado com o mesmo período não é Concurso!!

  • por de olho, em 21.01.2019 às 13:37

    e na saúde!! não vão chamar os aprovados!!! por exemplo: existe nos quadros porém não tem farmacêutico na vigilância!!!

 
Sitevip Internet