Notícias / Cidade

20/01/2019 - 09:53

Rapaz comete suicídio em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A região de Fronteira passa por um problema anormal nestes últimos dias e vários casos de suicídio vêm ocorrendo em cidades próximas a Mirassol do Oeste,  sendo que na manhã deste sábado, 19, mais um jovem se for ceifou a própria vida.


 Desta vez a  tragédia familiar ocorreu em Mirassol D´oeste, distante a 300 KM da capital Cuiabá,  e a causa apontada até o memento é que problemas emocionais levaram o jovem João Vitor Cosme de Oliveira, de 24 anos a ceifar a própria vida.




 Policiais Militares foram formados por familiares quê desde ontem o João  já se encontrava aparentemente transtornado emocionalmente e pela manhã  deste sábado 19,  teria saído de sua casa na Rua 3, do bairro Jardim São Paulo, por volta das 8 horas da manhã  e não revelou para onde estava indo.


 Posteriormente o mesmo enviou mensagens pelo celular a uma prima,  relatando sua intenção  e que de imediato a mesma juntamente com outra pessoa da família e um amigo saíram à procura do jovem.


 O mesmo foi encontrado ainda na parte da manhã, dependurado em uma corda presa a uma árvore, na região de pasto aos fundos do cemitério São Lázaro em Mirassol D´oeste.


 O fato foi comunicado a polícia Militar que acionou a Polícia civil,  que também compareceu ao local e solicitou a presença da equipe da Politec, para realizar os trabalhos periciais.


 O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, em Cáceres, onde outros os exames serão realizados, antes da liberação para que a família possa providenciar o velório e o sepultamento.


 Até o fim da tarde deste sábado não havia ainda sido esclarecido os motivos que levaram o jovem praticar este ato conta própria vida. 

Parentes relataram família que o mesmo passava por momentos difíceis emocionalmente e que desde sexta-feira, 18, estava com o comportamento estranho  e que isso pode ter levado o mesmo a desistir de viver e ceifar a própria vida.

 Os familiares ainda  relataram que permaneceram de olho no jovem, oferecendo ajuda, porém não foi suficiente para evitar que o mesmo saísse  de casa, ou mudasse de intenção.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste que   tomar outras providências

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet