Notícias / Cidade

19/01/2019 - 11:02

Ganha Tempo de Cáceres tem poucos atendimentos

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Perto de completar um mês de funcionamento, o Ganha Tempo de Cáceres, faz apenas 300 atendimentos diários, menos da metade do projetado pelo Consórcio Rio Verde, de acordo com  a gestora Andreia Oliva Simões.
 
O Jornal Oeste apurou que o atendimento não é maior porque o Sine e a Politec, por exemplo, tem pouca gente para fazer o atendimento.
 
Outros fatores também colaboram para o baixo número.
 
A prefeitura ainda não levou para lá o setor de bolsa família e os serviços da Secreria de Fazenda e da Procuradoria.
 
O INSS também tem um espaço no local que ainda não ocupou por falta de pessoal.
 
Outro fator que contribui para o baixo índice de atendimento é a falta de divulgação.
 
Muita gente não sabe que a Secretaria de Fazenda do Estado está emitindo IPVA e tacha do Bombeiro, lá.

Também não tem conhecimento que a Procuradoria Geral do Estado também está lá renegociando IPVA e outros débitos da divida ativa do Estado e que varias taxas do Detran já podem ser emitidas por lar.
 
Por falta de divulgação, muitos desconhecem que o Procon e a Junta Militar também funcionam no local.
 
O Ganha Tempo está instalado na quadra do antigo Clube Humaitá no centro da cidade. O local é climatizado e possui bebedouros e banheiros.

Ele funciona das 8h as 18h de segunda à sexta-feita.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nilson, em 19.01.2019 às 17:43

    Atendimento de primeiro mundo! Muito bom.

  • por MANEZINHO, em 19.01.2019 às 12:57

    ENTAO A PREFEITURA LOCAL TEM FAZER UMA DIVULGAÇÃO VIA SISTEMA ON-LINE OU REDES SOCIAIS, PORQUE SE NÃO LOGO FECHA POR FALTA DE ADMINISTRAÇÃO. ASSIM DO JEITO QUE ESTA INDO VAO FAZER COMO VARIAS EMRESAS INDO EMBORA, POR FALTA DE INSETIVO.

  • por joao, em 19.01.2019 às 12:00

    Claro que tem pouco atendimento. Quando começou não funcionava o sistema, as pessoas iam la e os próprios atendentes diziam que estava sem sistema e não tinha prazo para voltar. Como sempre o povo ja ate desistiu de ir la

 
Sitevip Internet