Notícias / Educação

18/01/2019 - 11:02 | Atualizado em 18/01/2019 - 11:12

Curso de Direito da Fapan oferece desconto de pontualidade e desconto parentesco

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O curso de Bacharelado em Direito da FAPAN, que vem se consolidando no município de Cáceres-MT em razão da excelente infraestrutura e quadro de professores, oferece o maior desconto de pontualidade da instituição: 17% (dezessete por cento).
 
Desconto Parentesco

O Desconto Parentesco é um desconto no percentual de 20% (vinte por cento) aplicado sobre a mensalidade bruta, já incluído neste percentual o Desconto de Pontualidade (17%).
 
Terá direito ao Desconto Parentesco pais, irmãos e cônjuge, que estejam regularmente matriculados na mesma Instituição que seu parente (pais, irmãos, cônjuge);

O Desconto Parentesco é utilizado somente a partir do segundo membro matriculado na Instituição de Ensino, não tendo direito ao referido desconto, o primeiro membro matriculado na Instituição de Ensino. Para comprovação do parentesco será exigido documento formal expedido por cartório de registro civil ou poder judiciário.
 
Vestibular Agendado
 
As inscrições do vestibular agendado para o Curso de Direito estão abertas. O interessado deve acessar o site www.vestibularfapan.com.br e agendar data e horário para realizar a prova na FAPAN. Qualquer dúvida, basta ligar para o telefone (65) 996302220.
 
As aulas na FAPAN se iniciam no dia 11 de fevereiro para os veteranos e no dia 18 de fevereiro para os ingressantes no 1º semestre.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet